Thursday, November 12, 2009

A força peso ainda é vertical e para baixo

Paulatinamente venho sentindo o peso dos anos se acumulando sobre mim. Uma noite de sono já não basta para me fazer acordar revigorada. Os cabelos brancos são os sinais físicos mais óbvios de que o corpo está envelhecendo. A dor nas costas no fim do dia. A impaciência contumaz. Não me façam esperar, pelo amor de Deus!! O pouco entusiasmo pelas coisas boas que acontecem e a aceitação serena pelas ruins. Nada é para desespero ou alegria exagerada. O cérebro já vai treinado para alegrias e tristezas. Só não treinei ainda para a angústia da espera.
Já não me lembro de tantas coisas. Isso porque considerava minha memória um HD de 160G. Algumas coisas fiz questão de esquecer.
Não sei o que o futuro me reserva quando as dúvidas se fizerem claras, mas até aqui foi muito bom.
Posso contar com pessoas que amo e acredito que me amem muito. Poucas, mas fiéis.
Acredito que seja também iluminada por trabalhar naquilo que amo.
Não sei se o ciclo está prestes a ser fechado ou se ainda há muito por vir e nisso vou tentando ser uma pessoa melhor.
Para o alto e avante!!!

No comments: