Monday, May 25, 2009

Só a água

Saí para dar uma volta e começou a chover. Minha mãe estava na missa e ficou aguardando que eu fosse buscá-la. Mas eu também estava a pé e presa pela chuva que caia fortemente.
Saí entao correndo para pegar o carro em casa e ir ao encontro de minha mãe. Mas não houve tempo e só desencontro.
Curioso é que eu sabia que ninguém iria me buscar. Que minha única alternativa era contar comigo mesma.
E acho que isso sempre foi assim.
Não estou reclamando ou lamentando. Talvez por isso que eu me sinta tão forte e sempre resolva as coisas por mim mesma. Mesmo porque quando achei que poderia contar com alguém, nada fora concretizado.
Meu pai sempre me disse que meus frutos estão na árvore mais alta. Espero ainda colhê-los e que chova muito para que sejam ainda maiores.

No comments: