Thursday, May 28, 2009

De volta

Será o fim do mau humor e irritação? Não. Não estou na tpm. Aliás, um conselho aos seres do sexo masculino que prezam pela vida : jamais perguntem a uma mulher irritada se estão na tpm. Vocês verão um anjo azul se transformar na bruxa do oeste em poucos segundos. Ou é bem provável que nada vejam, pois estarão desmaiados sobre uma poça de sangue. Ameaças à parte. Voltando... Sinto-me, enfim, uma pessoa novamente. Proclamo o fim das férias que há bem pouco se chamavam desemprego. Vamos ao trabalho, arregaçar mangas, tirar os sapatos embaixo da mesa, tomar café requentado, e tentar resolver os problemas de "pensão alimentíssima" e de "usos e frutos". Afff...depois eu não posso rir?
Confesso que andei bem perdida e não fosse o apoio incondicional do meu amor, teria sido muito difícil. Por sorte, encontrei meu porto seguro que é a coisa mais doce que poderia ter-me acontecido.

No comments: