Wednesday, May 13, 2009

1/2

Ainda não me acostumei a não ter mais um emprego. O dia passa, nada produzo, as horas se vâo e tenho a impressão de que não vivi.
Entendo as pessoas que odeiam seu trabalho porque há pouco também estive num trabalho errado. Péssimo. Cometia erros que minha própria inteligência duvidava, porque não gostava de estar ali, a não ser pelos novos amigos, claro e pelo café sempre quentinho.
Sinto-me perdida ainda. Gostaria de voltar a fazer algo importante, não somente contar o dinheiro para saldar as contas.
Talvez seja verdade o ditado que não se pode ter tudo. Quem sabe agora não possa, enfim, ter uma família.
O amor vem sendo mais surpreendente que o esperado. Ganhei mais que merecia.
Sei que não venho sendo a pessoa apaixonada e apaixonante de antes, ao que gostaria de compreensão porque não sou nada sem o amor do meu trabalho.

No comments: