Sunday, May 31, 2009

Frango e macarronada

Hoje é domingo, pé de cachimbo. O que seria dos domingos não fossem o frango assado e a macarronada?? Se domingo tiver gosto, deve ser esse, com certeza. Não sei o que dona Solange está preparando lá na cozinha, mas cheira bom.
Meus domingos têm um sabor diferente agora. Não tenho mais solidão, nem tristeza. Por sorte e a invenção da TV a cabo, não preciso ver faustão, silvio santos e gugu (desculpe-me, vou deixar em letras minúsculas, ta...detesto esses programas). Agora tem sabor de cuidado.
Expimento agora um tipo de amor jamais vivido antes em minha vida. Algo como ser protegida, amada, cuidada, sobretudo aos domingos.
A coisa mais linda que meu amor me disse ontem, enquanto estava passando muito mal devido a um dirnks a mais foi ter-me chamado de 'amiga'.
Vamos almoçar? Não sei se teremos frango e/ou macarronada, mas tem gosto de felizprasempre ou felizporhoje.

No comments: