Thursday, November 08, 2007

Diga t r i n t a e t r ê s


No ano 1.974, aos dias 08 do mês de novembro, perto das 12 horas, há exatos 33 anos atrás, numa pobre manjedoura, nascia ... ai, não força! Enfim, veio ao mundo a garota que salvaria seu sorriso da tristeza. Uma palhaça, talvez. Ou só uma estúpida menina feliz. Menina? Agora você se deu todos os bônus, hein! Há mais de três décadas era, né. Bom, a advogada sem causa (ou sem calça?). A judoca laranjona. A pior amiga de seus amigos.
A mariposa desiludida ou iludida, que um dia já foi apaixonada, porém ainda não encontrou Arlindo Orlando, e que, no seu blog preferido, narra os mais incríveis fracassos amorosos.
A festa será no campo do XV, com show pirotécnico, entrega de brindes mariposamente autografados, participação de famosos, incluindo o Bozo e suas bozetes, luta de mulheres na lama etc. Estão todos convidados!! (ai, meu Deus, ainda vou ser presa!!)

3 comments:

euuuu said...

Somos "passageiros"
de um lindo raio de luz
que nos conduzem a eternidade.

Conseguir perceber,
sentir e tocar este raio de luz dourado
é como manter uma comunicação permanente com os nossos anjos.
Os anjos são nossos protetores e nossos guias verdadeiros,
que nos conduzem de uma forma iluminada ao entendimento,
a compreensão e ao amor.
E nos incentivam principalmente a construção de uma vida em plena harmonia com o universo.
Portanto, olhe para o céu hoje,
deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz" que irá transformar sua vida.
Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!!!

Feliz aniversário!!!

Anonymous said...

Ah, meu amigo querido, que doces palavras para aliviar o peso dos trinta e três anos.
Esteja sempre comigo.

Anonymous said...

Cara irmã (rival de gens),

Pois bem. O que eu tenho a dizer é muito simples. Na verdade são duas coisas - uma que vc já sabe e outra que vc não sabe.

A 'coisa' que vc já sabe é que hoje é seu aniversário. Tudo bem, eu sei que isso não é novidade há 33 anos. Mas é sempre bom alertar os aniversariantes para esse dia, caso eles queiram esquecer com o passar do tempo (e dos anos) e quando passa muito tempo eles nãop se lembram mesmo por probleminhas como esclerose múltipla ou mal de Alzeimher (não sei escrever isso, porque não tenho isso...

O que vc ainda não sabe é como é ter 33 anos. Isso porque vc está estreiando hoje nessa idade. Pois bem. Ter 33 anos é como ter 32, ou 34... ou quem sabe 39... Ou seja, a mesma bosta de ficar mais velho de sempre.

Portanto, só me resta encerrar dizendo aquelas manjadas frases de desejos de felicidades, parabéns, muitos anos de vida. Embora agora vc já saiba. A felicidade será esquecida com os muiiiitooos anos de vida.

Se serve de consolo,

Um abraço de quem tem 34 anos...

Sua irmã

Patricia