Tuesday, October 30, 2007

Paca, Tatu, Cotia não

E lá fui para mais uma aventura na Grande São Paulo. Estive em Cotia, no meu melhor disfarce de advogada. Fazendo o quê, até agora não sei também. Mas posso dizer que não obtive nenhum sucesso. Sei também que não gosto de me ausentar. Parece que tudo resolve acontecer quando não estou. Nenhum dano aparente, além das trapalhadas de sempre. E eu lá no meio dos 'bacanas' e juízes jovens.
É curioso estar no meio dos ‘bacanas’. – Lembra daquela vez que esquiamos em Aspen? E você ali tentando lembrar quando foi a última vez que conseguiu férias e esteve no Boqueirão.
Que fome, meu Deus! Os bacanas não sentem fome e eu ali querendo comer até a perna da mesa. Ah..Mas tem que parecer fina, né.
Mas ôh cidadinha feia, hein.

3 comments:

Anonymous said...

Oi Mariposinha, está chegando o grande dia, né?
Vai me convidar para comer bolo??
Quero ver você assoprar velinhas.
Fico doido quando você demora para escrever um novo artigo. Imagino que esteja triste ou ocupada demais. Não faz mais isso, tá. Escreve todo dia, nem que seja só pra dizer : oi, blog.

Anonymous said...

Olá meu amigo sem nome, pensei que havia me abandonado.
Comigo vai tudo bem. Não estou triste, não, nem ocupada demais. Talvez seja o peso dos anos se acumulando nas minhas costas...rs e não me permita mandar notícias diárias do mundo de mariposa.
Claro que vai ter bolo e de chocolate (sempre!).
Fica bem.

Anonymous said...

Abandonar, Mariposa? Jamais pense isso. Estive com você por toda a vida, como é que ousaria pensar em abandoná-la? Estar perto de você, ainda que distante, me deixa mais forte.