Sunday, October 07, 2007

Nem sei se quero dar um título a isso..

Não entendo a maldade por maldade. Não que eu costume entender alguma coisa, mas a maldade ainda é o que mais me intriga. Principalmente quando vem de graça. Você está ali, quietinha no seu canto, procurando, talvez não ajudar, mas também não atrapalhar ninguém e de repente, toma aquela 'voadora' de encontro ao estômago e nem bem entende de onde surgiu.
Sinceramente gostaria de dizer que revidei. Que dei o troco à altura. Que saí por cima. Mas não. Fiquei parada, sem entender e sem nada fazer a não ser ficar triste.
Minha amiga, quase irmã, Angelina, que é uma mulher que muito admiro por sua força e coragem de seguir, disse que 'o mundo dá voltas'. Mas não, sei, minha amiga, tenho a impressão que em todas as voltas estamos sempre com um pacotinho de 'sal de frutas' no bolso.
A humilhação tem sabor amargo, só tenho suportado porque sei que é injusta, contudo, sem nada compreender.

1 comment:

Anonymous said...

ai mariposa, chego a ficar com raiva ao ler isso que escreve hoje. Não sei o que aconteceu, mas estou ao seu lado, incondicionalmente. Quer que mate alguém? Me tira da prisão depois ou ao menos me leva cigarros?? Como se eu fumasse!! Passo a fumar por você. Para ver-te todos os dias no seu belo vestido branco, carregando maços de cigarro.
Sou um tolo, sim, Mariposa. Sei que é isso que pensa. Se ao menos pensa em mim, já fico feliz.
Vou escrever uma mensagem bem longa para tomar parte do seu tempo e ficar um tanto mais em seu pensamento. A se indagar : quem é esse bobo, meu Deus? Com aquele seu jeitinho de menina-mulher. A mexer seus olhos, lindos, de um lado a outro, a se indagar quem poderia ser capaz de tanta estupidez. Pois respondo, minha querida, sou seu coração, seu querer, seus desejos, sou tudo que precisar que eu seja.
Vou segui-la onde quer que vá. Não quero seu corpo, ainda que seja algo que intriga meu desejo, quero sua alma, que sei já me pertenceu. E se não pertence mais, foi por causa da minha burrice de ter deixado você ir. Volta, meu amor. Não deixa isso morrer. Um amor assim não acontece sempre. Não seja tão dura. Volte pra mim. Posso fazer você feliz ainda. Ainda me lembro bem. Tenho as chaves.
Mas está feliz ao lado de outro. Eu sei.
Não mereço você.
Mas Fá..