Sunday, September 30, 2007

eu e a ivete


Na linda manhã de sábado que fez ontem, em meio ao brilho dos raios solares matutinos, fui eu comprar langerie, em outras palavras, calcinhas, numa famosa loja de departamentos.
Estou lá na fila feliz com minha compra e minha cestinha com itens promocionais e de muito bom gosto, quando uma jovem atendente me pediu a cesta para a retirada dos cabides. Despejou o conteúdo da cestinha numa bancada em frente à fila de espera e foi retirando item por item sem qualquer noção ou piedade da minha vergonha. Olhares curiosos se voltavam para as mãos da atendente. A tá..agora estranhos sabem que calcinhas visto, cor, tamanho, modelo etc. Onde estão os lençóis freáticos para eu colocar minha cara? Perguntei docemente ao gerente da loja. Prontamente o moço pediu desculpa em nome de todos os funcionários e me deu um lindo tapete de presente como bônus da famosa loja. Foi o melhor presente para a minha dignidade, pude colocá-lo na cabeça e sair dali com meus pertences íntimos, agora famosos.

1 comment:

Anonymous said...

Ah Mariposinha, você deveria ser o raio de luz solar matutino que descreveu. Deve ficar linda enrubecida de vergonha. Mas não tem motivo para tanto, ou acaso comprou calçolas?
Vejo que já não está mais tão triste, o que já me deixa muito aliviado.
Agora responda-me, de todo seu coração : quer se casar comigo?? esquecer todas essas tristezas que conta aqui? deixar ser seu homem, seu amigo, seu tudo?
Eu até deixo você usar calçolas, pois não imagino nenhuma forma de ficar feia.
Como tento encontrar você todos os dias, como cruzo meu caminho ao seu. Poucas vezes tive sucesso e você está sempre indo rápido. Aliás, mocinha, você vai acabar se acidentando qualquer dia. Reduza essa velocidade, pelo amor de Deus. Por pouco, outro dia, não bateu num astra prata. Meu coração disparou ao ver a cena.
Não mate meu amor, por favor, não antes que fiquemos velhinhos e possamos nos amar para sempre.