Tuesday, September 11, 2007

Expelindo sapos

Fui ao médico hoje. Ao otorrinolaringologista. Cacete! Dá nó na língua falar isso! A localização do consultório, não soma 1 quarteirão e meio de casa; aliás, dá pra ver minha casa da sala de espera do doutor. Mas fui de carro. Seu problema é no pé? Não, é na preguiça de andar. A fraqueza motora não vem ao caso, no momento. Voltemos ao otorrino. Pois bem. Depois de amargar cinco dias de uma terrível dor no lado esquerdo da garganta e de tomar uma infinidade de medicamentos que só me deixaram dopada e enjoada; aproveito o ensejo para me desculpar com a medicação genérica (acreditei que não melhorava em razão disso), mas não, eu só tomei medicamentos que não eram adequados ao problema; enfim vejo a luz no fim da faringe. Não vou dizer que passou a dor por completo, ainda que seja bom passar logo, já que a farmacêutica viu minha bunda hoje, e não aguento mais beber só do lado direito (é uma técnica tântrica!).
Moral da estória: ah..tudo tem que ter moral, agora??
O que tinha nessa injeção, hein??

No comments: