Saturday, September 15, 2007

Memória da dor

Essa semana foi incrível. Estive muito doente. O trabalho se acumulou. E força? Senti uma estranha fraqueza e a triste constatação de que não domino meu corpo. E como precisava de minhas forças!! E isso é incrível? Foi horrível, pra dizer a verdade. Não ter vontade de nada, só ficar deitada, não conseguir comer ou beber , ficar sem dormir.
Mas em meio a tanta dor, o que aliás, aos poucos estou vencendo, consegui vencer, também o trabalho. Bom, quase vai. Sobrou bastante coisa para o final de semana, mas vamos tocando.
E as boas notícias!! Os filhos dos amigos que virão em breve com a cegonha e a feliz reconciliação com um amigo querido.
Sinto uma paz incomensurável. Adoro essa palavra!! Quero congelar esse sentimento e nunca mais me esquecer dele. Essa sensação é a tradução da felicidade no meu hoje.

1 comment:

Anonymous said...

Mariposa, fico feliz que esteja bem. Mas me diga, porque SEV não escreve mais? Brigaram?