Tuesday, October 16, 2007

No seu cipó ou no meu???


O artigo que hoje escrevo vai fazer você, doido(a) que lê esse blog, pensar que vivo na selva.
Não. Moro na cidade e vi um jacaré. Vou repetir a frase para eu mesma acreditar no que estou escrevendo. Eu vi um jacaré!! É sério!! Tem até um prédio na rua onde moro.
No entanto, há também o rio e seus inúmeros bichos estranhos.
Ninguém, exceto minha mãe, acredita em mim, porque ela também viu o perigoso réptil. E confesso, até testemunhar seu habitat na chácara ao lado da minha casa, também acreditei que Srª Marizete estava ‘vendo coisas’.
Sou uma amante da natureza, claro. Adoro o meio do mato, o cantar das cigarras do mês de outubro, acordar com os passarinhos, mas nada que tenha aqueles dentes, um rabo enorme e quase um metro de extensão.
Sei que ando cansada. Que preciso de férias. Não, não vou jantar com o Tarzan esta noite, ele preferiu sair com a Jane, já que ela sempre tem bala Chita no bolso e nenhum bolso, né, como é que vou com aquele mini-vestidinho??? Ah... Covardia!

1 comment:

Anonymous said...

Ai Fá, gosto de quando escreve dessa forma. Fico a imaginar sua risada de criança. Não que eu esteja desacreditando que tenha visto um jacaré..rs. Nem vou desdizer, porque sei que você vai passar horas me convencendo de que viu o tal jacaré e eu certamente vou sair dali até vendo jacarés pela parede. Quem sabe você não pega um deles pela unha e faz um belo par de sapatos, que o IBAMA não nos ouça. Fica bem.