Saturday, November 24, 2007

Um ano nas asas de Mariposa

Putzzz. Esse blog está on line há um ano. Dia 14 de novembro fez um aninho que postei o primeiro artigo ('Fracassos Amorosos'), se é que posso chamar de artigos o que escrevo aqui. E já estou me saindo um ótimo marido, esquecendo datas e tal. Flores resolvem? Maridos, me ajudem, por favor!!
Mas enfim, talvez seja o momento ou o melhor momento para agradecer a companhia de todos que lêem essa droga, pedir perdão pelos erros de português, já que pelos erros que cometi na vida, não tem jeito, né, já foi. A vida que me perdoe.
Espero continuar com minhas trapalhadas e contando sempre com seu carinho.
Eu sei...isso já tá virando programa da Hebe, então é um bom momento para finalizar dizendo : fique comigo por mais um, dois, 10 anos. Não perca a esperança, isso ainda pode ficar bom!

1 comment:

Anonymous said...

Flor deve ser o presente mais interessante do mundo. Se a a mulher está interessada, é o melhor! mas se não está...chi....melhor dar um avental de cozinha (garanto que faz mais sucesso!!)é verdade!
já fui casado.
sei bem dessa estória.
vamos jantar na sexta-feira? Deixo vc escolher!
vc ainda mora na casa cor laranja claro?? posso passar pega-la?
Vestirá aqueles seus vestidos que deixam à mostra sua silhueta perfeita?? Desculpe, estou sendo atrevido? é que quero tanto estar ao seu lado..