Wednesday, November 14, 2007

Cavalo celado?


Na tarde de ontem, ao chegar em casa, me deparei com uma convocação para um concurso público para o cargo de procurador jurídico do Município de Ribeirão Preto para o qual não tinha me inscrito.
Achei que se tratava de algum engano, sobretudo porque a prova já se realizaria neste domingo, pé de cachimbo, que espero não seja de barro e seja sim, minha salvação.
Enfim. Serafim, reze por mim! Rimim!
Fiz esse concurso em 2.004 e fora anulado sabe Deus o motivo (ainda não tive saco pra ler o edital!) e reconvocaram o pessoal para as provas que, na época, fui muito mal porque não estudava. A tá..e agora você estuda???
Quem sabe Deus mandou um cavalo celado na minha porta para me salvar da central de loucuras?
Na pior da hipóteses, vou beber um chopp na terra do Pingüim. Um? A quem eu quero enganar?
Concursos deveriam ser de sábado, não? Como diria minha amiga estimada Ana Cândida, que reencontrei hoje na porta do supermercado. Sim, querida amiga, que saudade, devia sim ser de sábado a prova, pra gente poder comemorar depois, né?
obs.: se você chegou a ler este artigo como 'cavalo selado', me perdoe pela ignorância!!

3 comments:

Anonymous said...

Você vai contar logo se pegou o cavalo celado ou vai me matar de curiosidade?

Anonymous said...

Não, meu amigo, não peguei o cavalo celado. Ele passou por mim, mas não vi nada. Não sei o que comentar a respeito.Não sei o que pensar. Não sei o que fazer. E pasme, não sei o que dizer. Nunca pensei que diria isso um dia, mas realmente, nao sei o que dizer.

Anonymous said...

O que acontece no coração de mariposa? Sem saber o que dizer? Isso realmente é algo raro na sua vida! Não me lembro de seu silêncio; ainda que me esforce, não..não me lembro mesmo!
O que decepcionou você? Não ter se preparado? Covardia?
Concursos vem e vao, meu doce. Não fique triste, pois era só uma prova. Você é tão jovem. Só peço para não desperdiçar sua inteligência, querida.