Monday, July 27, 2009

Onde?

Em Direito, domicílio civil é o lugar onde a pessoa natural estabelece residência com ânimo definitivo, convertendo-o, em regra, em centro principal de seus negócios jurídicos ou de sua atividade profissional.
No entanto, trabalho num lugar e sou feliz em outro. Claro que a advocacia me faz feliz. Sem trabalho sou um ser sem rumo.
Mas o que me faz sorrir mesmo é um homem alto, forte, grisalho, másculo, muitas vezes rude, de um coração enorme, que quando me toma nos braços, faz esquecer de tudo e torna difícil a partida, ansiar pela chegada e por em dúvida onde fica minha casa.
A distância em metros é muito menos difícil de vencer que a saudade que sinto quando estou longe.
Onde ele mora? Essa é fácil : no meu coração de melão. Tão longe, tão perto. Somos um.

No comments: