Monday, March 02, 2009

Todo título me pareceu bobo

Desconfio que o tempo esteja me enganando. As horas me custam caro durante a semana, principalmente no trabalho (onde estou muito infeliz), mas quando estou amando sou roubada no tempo que faz dias segundos diminutos. "Já não preciso inventar minha paz". Esse é o sentimento que me invade e não existe nada no mundo mais confortante e realizador que sentir paz. Claro que quero sair correndo para o onde está, meu amor. Mas meu coração se conforta em esperar porque sei o quanto vale essa espera. Sei. É o verbo 'saber' que me faz feliz. Sei que amo e que sou amada. Isso transforma uma menina numa mulher. Abandono qualquer insegurança que já possa ter sentido, trocando isso por todas as certezas. Muitos vão dizer que é cedo, outros que sou insensata. Mas a única palavra que me vem à boca é amor.
Todo título que tentei dar a esse artigo me pareceu bobo. Talvez seja eu a me sentir boba e apaixonada, sentindo borboletas no estômago, em paz..

No comments: