Wednesday, March 04, 2009

Profetizando para mim mesma

Como eu iria saber que falava de mim mesma quando disse ao meu amor que ele, um dia, encontraria uma pessoa especial???
Eu estava ali, diante dele, presa a um compromisso que acreditava ser algo (e não era nada se não a certeza de que o amaria perdida e intensamente). E naquele instante, ele pensou ser o fim pra sempre.
Disse adeus, mas não saiu do meu lado. E como eu torci para que ficasse...
Como a cada dia percebia seu amor a coisa mais bela que me ocorrera. Admirava-o por sua ombridade e caráter.
O amor chegou aos poucos como já estava previsto (e seria impossível não acontecer). Não canso disso falar, vez que um dia banquei a profeta de mim mesma prevendo ser a pessoa especial.
Vou passar a vida tentando ser isso, ser especial. Pois quero que esse amor sinta ao menos um pouco da felicidade que venho sentindo, algo que perseguirei, por toda vida.

1 comment:

Vanessa Andrade said...

Dia 19 é o meu aniversario
to trabalhando de manhã la na prefe.
O Nerd Ta se ferrando com a galera nova
Parecem crianças algumas mal lembram que existe internet.

Outros sabem que existe
mais não sabem com funciona
É como se ele fisesse tudo pra eles Bjossss