Wednesday, March 04, 2009

Falta de mim

Não entendo a ingratidão. Machucar pessoas já é algo que me foge da compreensão, sobretudo quando você está andando calmamente e toma um chute no estômago e nem entende bem de onde veio. Não brigo, não dou escândalos. Simplesmente pego o meu banquinho e saio de mansinho.

Minha amiga querida flaminga diz que meu coração não cabe no meu peito, que deve estar inserto em minha bunda (bom...isso explicaria um bocado!!) e curiosamente, a maldade nasceu de alguém a quem ajudei. Que fique com minhas costas ou bunda, quem sabe..rs..

Guardo comigo as novas amizades, o que, aliás, será a única coisa que sentirei falta. Pois ali, senti falta de mim mesma.

Não acrescentei nada. Não soube ser feliz. Deixo um vazio.

Por sorte, me sinto feliz no amor. Trago comigo a pessoa mais incrível do mundo e que tem sido meu porto seguro nesses momentos de incerteza.

E mais uma vez, deixo um emprego para começar nem sei bem o quê, mas vou começar ou recomeçar.

Para o alto e avante...

1 comment:

Vanessa Andrade said...

Para o alto e avante sempre!!!
To morrendo de Saudades
Ve se da algum sinal de vida!!!
Poxa o que aconteceu com aquele seu emprego,!não foi bem recebida ou até foi só que depois te mostraram a outra face

Bjossssss

Vanessa