Tuesday, July 10, 2007

Fim. Depois de três anos e meio sem sequer colocar uma única mísera gota de álcool na boca, ontem, dia 09.07, dia da revolução de 32, eu, Mariposa Desiludida, conhecida em outras bocas também por Fabiana, enchi a cara de cerveja.
Ri muito, se é que isso é novidade. Cantei Vando... "você é luz, é raio, estrela e luar...", assisti minha querida amiga levar um tombo triunfal na escadaria do barzinho, comi uma gordureba sem limite e me afoguei no velho e bom amigo copo de cerveja. Muitos e muitos copos.
Fora a cara de bêbada que fui obrigada a encarar hoje pela manhã, não estou sentindo nada de errado, sem ressaca, sem dor de cabeça, sem gosto de cabo de guarda-chuva (quem inventou isso, hein? E alguém já comeu guarda-chuva, fora aqueles de chocolate que grudava tudo no céu da boca???).
Acho que era isso que eu precisava!!
..." meu iá iá meu iô iô..."

4 comments:

Anonymous said...

Ah Mariposa, não imagina como eu queria ter assistido isso! deve ficar muito doida quando bebe! Reserva um dia pra encher a cara comigo?
Não sabe a falta que me faz ver você todos os dias, ser supreendido com sua voz mansa e essa risadona gostosa de quem 'tudo pode'.
Vamos fazer um acordo : eu cozinho pra vc, lavo os pratos, bebemos um vinho, vc se embreaga e me faz feliz...

Anonymous said...

Puxa, homem que cozinha me encanta!! E sabe que hoje se comemora o 'Dia da Pizza'!!!

Anonymous said...

Está combinado, então, mas se você cantar essa música enfandonha, eu juro que perco a fome!!

Anonymous said...

o que todo mundo tem contra o colecionador de calcinhas???