Thursday, July 12, 2007

Tia Fafá

Meus sobrinhos vieram passar as férias em casa ou 'na Jaú', como os doidinhos preferem. E Tia Fafá pra cá, Tia fafá pra lá e preciso de um saco de dinheiro. Onde deixei o meu???
A casa fica de ponta cabeça! Esconde os documentos importantes em lugares que depois nem eu vou encontrar. Faz brigadeiro de madrugada. Tenta salvar o gato de um apertão desfalecedor. Assiste ao 'Mágico de Oz' duzentas e quarento e oito vezes, mas abraça os pequenos na hora em que a Bruxa do Norte aparece...mulher horrível! Ou era do Oeste?
Mas aquele sorrisinho inocente apaga qualquer diabrura que possam ter feito.
Não tive filhos. O bom é que minha irmã já garantiu a continuidade da espécie com a edição da Julia, 8, e do Saulo, 4.
Enquanto isso ataco de tia.

1 comment:

Anonymous said...

Se minha memória de tiozão não estiver falha, acho que a bruxa má é a do oeste. Mas talvez essa lembrança esteja vagando somewhere over the rainbow...
Fico preocupado quando demora a editar um novo texto, mas deve estar atribulada com a criançada, não?
Tenho percebido você mais triste, mariposa. Cadê meu sorriso??? E bebendo novamente, isso não é perigoso para você, considerando tudo o mais?