Wednesday, December 13, 2006

DIA PERFEITO

Esses dias têm sido perfeitos em relação ao meu trabalho. Adoro que tenha uns 15 querendo falar comigo, minha mesa cheia de processos, o telefone não parando de tocar um só minuto, tudo ao mesmo tempo, pilhas de copos descartávies de café no lixo. O marasmo me dá sono. Gosto de trabalho novo, diferente, com desafio. Chego mais cedo, saio mais tarde, já que não há ninguém me esperando. Amo meu trabalho de todo coração. Ninguém é feliz num trabalho errado. O trabalho é o que nos toma a maior parte do tempo. Não adianta ter o melhor namorado, esposo, filhos lindos, o carro do ano, a casa da Barbie, se não há felicidade no trabalho. Dinheiro é consequência. Não que eu tenha algum. Claro que dinheiro compra tudo que mais adoro, mas não é só isso, é realização, muito além do 'mastercard'.

No comments: