Wednesday, December 06, 2006

CHIFRE E FUSCA

Todo mundo já teve um fusca e/ou um chifre. Incontroverso. Uma velha amiga dizia que todas nós tivemos um namorado chamado Paulo. Como nunca tive um namorado de nome Paulo, vou me ater ao chifre e ao fusca. Certo? Pois bem. Em meados dos anos 90, tive a felicidade de saborear o ronco do velho fusca de minha mãe (nem meu era... santa pobreza!!!). Ficou conosco por 10 anos sem nunca nos deixar na mão, exceto pelo dia que ele resolveu ira pra trás, ao invés de seguir em frente. Mas isso é outra estória. Calma. Não se desespere se você nunca teve um fusca, esse artigo de luxo pode ser substituído por um Fiat 147. Também não? Mas do chifre, meu amigo, disso você não escapa! Não que eu esteja aqui querendo colocar sob suspeita o comportamento de seu ou sua companheiro(a). Nada disso. Mas uma coisa é certa. Do pó, iremos ao pó, talvez de fusca, talvez de Fiat 147, mas, indubitavelmente, com chifre(s).

No comments: