Tuesday, September 14, 2010

Por que sacos coçam, by mariposa


Não é rara a cena do sujeito dar aquela disfarçadinha, ajeitar a calça, ver se ninguém está olhando e sempre alguém está, enfiar a mão delicadamente nas suas partes baixas, e coçar o saco. Ou ainda têm aqueles que nem disfarçam e já vão direto ao ponto, num movimento frenético até se sentirem aliviados. Ainda têm os que dão uma cheiradinha. Mas aí o assunto vai rumar à porquisse e não é objeto deste artigo singelo.

Daí restam-nos as dúvidas crueis: por que os sacos coçam? ou por que os homens coçam o saco? eles realmente coçam? ou isso é um sinal de sua masculinidade?

O saco é um órgão como qualquer outro do corpo masculino e não deveria, em tese, coçar. Mas vamos mais a fundo. É um órgão externo, formado por veias e capilares sanguíneos modificados. Mais uma razão para não coçar dada a sensibilidade da região. Dentro do nosso amigo saco vivem os testículos que são as gônadas masculinas, de onde vêm os bebês. A temperatura média do saco é em torno de 2 ou 3 graus menor do que o restante do corpo, ou seja, é refrigeradinho e mais uma razão para não coçar.

O tecido cavernoso do saco ao se encher de sangue provoca a ereção masculina que, a meu ver, não deve coçar e sim dar uma sensação de excitação masculina. Nada de coceira ainda.

Será que o saco incomoda por ser externo? Se incomoda, logo o corpo se acostuma. Igual a sutiã, que não faz parte do corpo feminino, mas logo nem se sente mais que está usando. Ainda não acho que seria essa a resposta.

Falta de banho? Já vi homens que tomam banho regularmente e ainda coçam o bendito.

Só posso concluir que homens adoram exibir seu glorioso pênis às mulheres. Coçá-lo é uma forma de dizer : babem, seres inferiores, vocês não têm um desses, não podem mijar de pé, não podem irromper fronteiras, não são donas do mundo, isso está reservado ao universo masculino.

Que saco!!

No comments: