Tuesday, September 07, 2010

E mais um


Sabe aquela sensação de que tudo vai desabar? Que o chão está sumindo por debaixo dos pés?

A vida não deveria nos dar opções, pois sempre parece que escolhemos o caminho errado. E se.. se... e se...Não existe 'se' na estória ou quem sabe na história. O caminho é o caminho e não há como imaginar o diferente.

Não estou arrependida de nada, outro caminho não teria meu pequeno cabeçudinho agora chutando minha barriga.

Será tudo culpa minha mesmo?? É possível que somente uma pessoa carregue o fardo de todas as culpas? Em outros tempos eu diria que sim, que era tudo mea culpa. Mas não me sinto assim mais. Talvez os anos de muito ter tomado no cu, já pedindo perdão pelo palavreado, tenham me ensinado que o mundo não pode cair só sobre uma cabeça.

Sufocar? então é isso? Antes não sufocava, por que agora sufoca?

Mais um deslumbrado no universo..

Mas por que tenho que assistir a isso? Não dava para mudar o filme?

Não dava para ter equilíbrio para apreciar as coisas, sem se esquecer do que já foi seu chão?

sabe quando você ganha um brinquedo novo e joga o velho de lado?

E onde vai colocar o velho?

No comments: