Thursday, September 16, 2010

O que é do agora, o que é para sempre




Arrumando meu guarda-roupas na casa de minha mãe, o que estou fazendo bem à moda de jack, por partes, achei o vestido do baile de formatura de uma amiga querida, o qual não fui. Eu estava recentemente operada da cirurgia plástica das mamas e senti medo de não passar bem durante a festa, já que era em outra cidade.


O vestido é lindo. Cinza chumbo, longo, frente única de um pano de nome estranho de que nunca me lembro. Nunca o usei. Bom, agora nem passa na cabeça, né...kkkk.


Nesse dia conheci o meu amor. Passei algumas horas em sua companhia sempre tão amiga.


Não foi o dia em que me apaixonei. Isso aconteceu alguns meses depois.


Mas foi o dia que mudou todo o curso da minha vida.


Sempre soube diferenciar o amor de agora, o amor de sempre, as paixões fugazes, as coisas que irão com mais força que o vento.


O problema é quando se magoa em nome da fugacidade.


Entendo que o belo seja realmente sedutor e encantador. Mas há que se ver por baixo disso. Há que se valorizar quem realmente esteve ao seu lado.


Quando está tudo bem é muito fácil ser amado.


Mas isso só se vai descobrir muito mais tarde.


oh sensibilidade maldita!!


No comments: