Tuesday, April 27, 2010

Sem


Já recebi tantas congratulações pela minha recente gravidez, tantas mensagens de que se trata de uma bênção, mas até agora nem curti o momento. Já foram tantas brigas, tantas intromissões indesejadas, tanta teimosia, sem contar com tantas preocupações, que foi ofuscado um momento tão lindo.

Veio também um susto, o medo de um aborto que me fez até parar de trabalhar e fazer repouso forçado.

Não fui comemorar como eu queria. Não comprei ainda sequer sapatinhos de tricot.

Às vezes desacredito até que seja um bebezinho. Parece até mentira.

Senti enjôo apenas uma vez por causa do perfume vencido de uma cliente.

Só tive desejo de tomar caldo de cana e mais nada.

Tenho seguido a orientação médica, tomo os remédios regularmente, já consultei dois médicos.

Converso com o bebê. Canto músicas para que se acalme, na tentativa de me acalmar também. E espero por sua chegada em dezembro quando, espero, tenha acabado tudo isso.

No comments: