Friday, April 16, 2010

Colcha de retalhos


No final da tarde de ontem, fui visitar uma prima que fez cirurgia de redução de estômago. Meu Deus. Que Hospital mais triste aquele. Como de costume já me perdi na entrada e já cheguei querendo ir embora. Cansada, com fome, pés inchados, e vendo aquele cenário de doença, sentia vontade de estar em casa, tomar um banho e esquecer tudo. A prima toda animada como a não entender que vai tomar somente líquido por um mês. Como a vaidade chega ao absurdo de mutilação do próprio corpo. Se bem que a priminha bem que poderia ter evitado atingir o peso de 120 quilos, se privando um pouco das maravilhas gastronômicas.

Encontro com parentes que só vejo nessas ocasiões e tento ir embora o mais rápido possível. Na saída ainda encontro uma velha conhecida com um problema terrível (soltando fezes pela boca).

Alguém me tira daqui???

Encontro meu carro e saio logo dali e volto às minhas dúvidas de mariposa mamãe. Será mesmo que carrego um bebezinho?

Onde encontrar força para trabalhar até às 14:30h, horário que terei o resultado?

No comments: