Tuesday, January 02, 2007

PASSAGEM

E chegou mesmo 2.007 e já estamos em seu 2º dia! Salve!
Esta passagem de ano, de 2.006 para 2.007 foi, certamente, a melhor de todas as minhas mais de três décadas de existência.
Nunca ri tanto, nunca comi tanto, nunca fui tão feliz.
Passei entre amigos e familiares. É tudo o que posso dizer que é 'meu'.
E como foi divertido. Tomamos chuva, nos embarreamos, empurramos carro, brigamos com um povo estranho, brindamos guaraná diet, aprendi a 'trucar no facão', cantamos (ai, meu Deus...que afinamento celestial!), e maionesamos, farofa, pão e nosso glorioso: churrasco! De manhã, de tarde, de noite. Sem fim.
Foi uma ótima oportunidade para estrear o barco, se nós tivéssemos um.
E eu conheci o Distrito de Potunduva em busca de carvão que só foi encontrado numa sorveteria.

No comments: