Tuesday, January 23, 2007

"Delirium"


Oh querido blog, resolvi enfim, depois de 32 anos de vício, deixar de tomar café. Tá bom, tá bom...hoje já tomei uma chicarazinha no escritório. Também, a d. Geni me ofereceu com tanto carinho que não havia como recusar!! Mas foi só isso. Há quase sete dias, sete longos e tenebrosos dias, vivo sem meu neguinho. Acho que estou tendo alucinações. Tenho visto coisas. O pessoal que trabalha comigo está me olhando de um jeito estranho. Hoje gritei com uma pessoa. Nunca fiz isso na vida. Chá de erva doce? Quem merece isso?

Desisto. Volte, meu neguinho. Eu não posso viver sem você. Perdoa essa sua viciada amante!! Nunca mais vou deixar as asas de sua chícara!

1 comment:

Anonymous said...

Fá, tô indo tomar um café. Quer vir comigo??? Mande notícias, minha linda.