Monday, November 20, 2006

AMIGOS 1

Tenho amigos que não mereço, tal é o carinho que me dedicam sem com que eu nada retribua. É curioso como na idade adulta fazemos amizades dos mais diversos tipos e interesses em comum. Amigos que conheci na infância, no judô, na faculdade, no trabalho, sorriso para a vida toda. Por esses dias, um desses queridos companheiros, passou horas de seu horário de almoço só pra comigo ficar e explicar o universo infindável dos direitos morais. Também sempre me consola, dizendo palavras de apoio, que são verdadeiros estímulos para prosseguir, quando dos meus desastres amorosos. Ele é meio 'durão'; não demonstra sentimento, nem nada, mas acho que ele sente o mesmo carinho que sinto por ele. Nunca agradeci o suficiente. Talvez não seja tarde. Obrigada, meu querido e obrigada por estar ao meu lado.

2 comments:

Anonymous said...

Com muita satisfação e agradecimento recebi sua mensagem! Ter a sua amizade é um presente divino, tal como lhe escrevi num email anteriormente enviado. Amigos de verdade são raridade neste mundo e agradeço a Deus por ter você como minha amiga. Não sei como retribuir a consideração e o reconhecimento por sua dedicação. Resta-me apenas aproveitar a oportunidade para consignar meus sinceros votos de satisfação por nossos caminhos terem encontrado esse laço fraternal constante. Brindemos nossa amizade, nosso maior patrimônio!

Anonymous said...

Querido Luiz Renato, venho por meio deste mostrar minha indignação quanto ao "coleguismo" com a Dra. Fabiana... Portanto, hoje, não irei ao La Passion como havíamos combinado... Mas, mesmo assim, feliz aniversário...
De seu colega de Trabalho, Moya...