Monday, April 04, 2011

Uma verdade inconveniente, mas sensata

Semana passada visitamos uma feira de noivos. Vestidos, sapatos, bolo, bufet, fotos em 3D (minha bunda vai ficar maior ainda...uns 5Ds!!!), cabelo, maquiagem e ...$$$$$$
Desistimos da festa....afff... Tudo muito caro. Dá pra comprar um carro zero com o dinheiro gasto numa festa de um único dia que algum lazarento vai sair falando mal. Além dos comentários maldosos. Hummm...a noiva é gordinha, não convidaram fulano, olha só que ridículo o vestido daquela madrinha, pensa que ela tem 15 anos?
E minha paciência já se foi há três comentários atrás e olha que nem chegamos perto da data da festa!!!
Sinceramente, meu sonho era casar e sumir para uma viagem muito boa em companhia de meus dois gordinhos e mandar todo mundo pra p.q.p. se eu não mandar já daqui uns 15 segundos...
15..14....13..

No comments: