Saturday, August 14, 2010

Já bem desajeitada







5º mês de gravidez. Inchaço. Dores nas costas. Formigamento nas mãos e braços. Já não consigo abaixar muito. Colocar os sapatos têm sido duas lutas : uma pra entrar outra para abaixar e calçar. Isso não foi 3? então.. No fim do dia, estou um trapo, e tenho vestido só trapos.



Meu amor já não vem aguentando minhas reclamações e até eu estou irritada com elas. Ando feito patinho e vou trabalhando no limite máximo, já que não sei se vou aguentar até o final da gravidez.



Impossível não notar meu barrigão. Será mesmo um menino? Agora vêm as dúvidas. Só dia 23 saberemos. Pintar tudo de rosa, se for o caso!!



E a casa que nunca fica pronta e a caixa que não me deixa casar. As contas não param de chegar. Por sorte, vamos rebolando e pagando, não rebolando muito porque a barriga não deixa...kkkk

No comments: