Tuesday, July 27, 2010

Ofuscada



Por tantos anos tivemos um fusca, pois é, já escrevi aqui que todo mundo já teve um chifre e um fusca. Eu tive a sorte de ter os dois ao mesmo tempo. Hehe.!! Isso é estória passada.
Enfim, minhas aventuras no Herby acabaram mesmo. Hoje fui tentar dirigir um. Que fiasco!!! Não achei a primeira, não achei o ponto morto, não consegui ajustar o banco, não enxergava no retrovisor. Que retrovisor? O banco saiu! Ai, meu Deus!!!
Enfim, fui buscar o carro do meu tio que foi internado às pressas no hospital local e acabei tendo que chamar meu pai para me salvar. Afff...
Não que eu seja machista, nem nada. Mas isso era algo para já se ter chamado um homem de cara, não uma mulher grávida que já vive o tempo da direção hidráulica, vidro e trava elétricos. Que assim sejam todos os meus carros! Amém.

No comments: