Saturday, March 27, 2010

Um amor para sempre

Sempre amei os bichinhos, em especial os gatitos. Por toda minha infância, pensei cursar veterinária. Hoje tenho o Petrúquio, a Peta-macaquita, a Priscila e o Mussum, quatro gatos feios, legítimos vira-latas. Mas há pouco mais de um ano, me apaixonei por um cãozito doido, que pula por tudo, pede um pedaço de tudo que você está comendo, algumas vezes faz xixi onde não deve, quase derruba a porta quando percebe que cheguei, chora quando vou embora, e tem o jeito mais carinhoso do mundo, talvez do universo.
Ele está aqui ao meu lado agora, dormindo nas minhas pernas, enquanto escrevo essas linhas. Tentou até ler, mas o sono o ganhou na primeira tentativa fracassada.
Está sempre .. sempre...sempre e incondicionalmente ao meu lado. Não se importa se ganhei ou não na mega sena (quem dera!!), se fui derrotada nos processos, se não tenho dinheiro para comprar desodorante, se engordei, se ri ou se chorei, ele estará aqui me esperando feliz, feliz.

No comments: