Saturday, March 20, 2010

Salute!


Vigança é um algo que se come ou se bebe frio? Eis a questão!!

Nas idas e vindas de procura por melhores preços, condições de pagamento pelo Luis Mario II, tive uma grande decepção na cidade em que moro. Não sei se me acharam com cara de pobre ou é um péssimo costume jauense, mas não me trataram bem na concessionária local, tanto que acabei comprando meu carro em outra cidade. Pois bem.

Estava doida para passar em frente à concessionária daqui e mostrar que perderam uma venda. Mas...

Dentre as 130 mil pessoas que habitam Jaú, quem estava ao meu lado hoje no final da tarde na chopperia? Pasmem! A mocinha que me maltratou na concessionária!!!

Saí dali bem d-e-v-a-g-a-r, até que ela pudesse ver meu desfile no meu carro recém adquirido.

Ah...que sabor teve aquele chopp hoje!!!

No comments: