Wednesday, April 22, 2009

preciso de um emprego...

2 comments:

James bond said...

Ah minha linda mariposa, é tudo que tem a dizer?? Você já foi bem mais eloquente; aliás, sempre me encanta com suas doces palavras.
O que anda acontecendo? Esse povo onde vive não tem noção do perigo? Não conhecem a fúria da mariposa ? Eu gostaria de não ter conhecido também.
Por falar nisso, e sei que não tem nada a ver com o assunto, mas, just in case, conheci sua maldade quando depois de meses sem ver seu sorriso e suas juras de amor (desfeito), você me chamou pelo nome.
Nunca nada doeu tanto.
Não era mais o seu thcutchuquinho..rs..
Voltando ao foco, logo você conseguirá algo ou rasgo meu diploma.
Não voe tão longe, mariposa. Para sempre estar perto de mim, ainda que tão longe estejamos.

Mariposa Bond said...

Ora, ora, então james bond já foi meu tchutchuquinho? Confesso que já não me lembrava que fui uma bond girl ou quem sabe a 'tchutchuquinha'.
Pois é, esse povo não tem noção do perigo, não, bom me dando um emprego, podem ter ou deixar de ter o que quiserem.
Enquanto isso, sigo na longa fila dos desempregados.