Wednesday, April 08, 2009

Entrega


Do banho avistava um anel brilhando sobre a prateleira. O sinal de um símbolo de amor, de união, um elo entre mim e meu doce amor. Eu sei, eu sei...que disse jamais usar outra aliança. Mas tantas coisas eu disse aqui amaldiçoando amores e paixões e estou cá apaixonada novamente. Sim, esqueça todo o desamor que já proclamei aqui, toda raiva, angústia, amargura, desafeto. Abro as portas ao amor. Todas.
Sinto que essa é minha última sedução. Mariposa merece, enfim, ser feliz para sempre.
Quando o abraço, o beijo e caio em seus braços e seu sorriso colo imenso (que deve ser, por certo, o melhor lugar desse mundo) sinto sua alma inteiramente em minhas mãos, assim como entrego meus mais secretos sentimentos para que tome conta e nunca mais devolva.
Algo totalmente diferente. Completa doação, uma verdadeira entrega.

No comments: