Wednesday, September 24, 2008

MARINGANDO II

E exatamente um ano depois, retorno à bela cidade paranaense para mais uma aventura, digo, missão jurídica.
Dessa vez o carro não quebrou, nem tomamos qualquer multa, mas estávamos lá novamente, eu, Maguila e meu fiel escudeiro, e, claro, meu melhor disfarce de advogada.
As cinco horas de viagem eram entretidas com as fofocas do sr. Maguila. Meu Deus, metade das pessoas que ele citou, eu não fazia a menor idéia de quem se tratava, mas era melhor escutar isso à trilha sonora escolhida para a ocasião. Cada música!
De repente, avistamos uma cidade chamada A storga. Quem mora em Astorga, meu Deus? Oi, me chamo Nestor e moro em Astorga, crio marmotas e sou cantor evangélico. Tá, voltando à viagem...
A audiência foi tranqüila, exceto pelo fato de que minha calça já não estar fechando por causa do excesso de guloseimas que tinha ingerido, claro, por que o que é uma viagem sem se entupir de chocolate e coca zero???
Fotos e mimos não faltaram no passeio também.
Saldo : há exatos 365 dias, no mesmo local e missão similar, estávamos lá. A amizade se fortificou dadas as tristezas porque passamos, o amor nos deixou, mas não há um só dia que não lembro do seu sorriso.

No comments: