Monday, May 28, 2007

Teoria

Esse final de semana foi bastante interessante. Altas revelações! Aliás, monstruosas revelações!
Eu não queria parecer egoísta, nem nada, mas me senti tão centrada perto dos meus loucos amigos. Muito embora, notei que dou conselhos sentimentais fantásticos. Cara, bons mesmo, viu! Vejo que enfim, depois de anos de ilusão e desilusão, consegui apreender alguma coisa. Claro que se eu aplicasse tudo isso na minha vida, ou ao menos 1/3 de tudo, já seria o suficiente para evitar qualquer sofrimento. Mas quem quer isso? A graça do amor está no sofrimento que ele causa. Naquela dor maravilhosa de não saber se vai dar certo, do ciúme, da atração. Talvez esteja falando de paixão. E sempre sei que não vai dar em nada, mas enquanto dura, é bom pra caralho (nossa...o que tenho hoje?)

2 comments:

Anonymous said...

Cara Mariposa, sabe que a monstruosidade, às vezes, pode ser doce? Principalmente se for através de conselhos daquela que não os usa, mas que sabe aplicá-los muito bem ... quando não está com a areia escorrendo pelo marca do tempo... Afinal, os conselhos, às vezes, só servem quando estamos com a cabeça no lugar, e isto é chato para cacete...Eu descobri que sim, que as revelações pofdem ser doces, principalmente em se tratando de revelações exorcizantes e impactantes... A monstruosidade do exorcismo revela - ou revelou- algo de sobretnatural, afinal, sabemos como funcionam certas coisas - 22 anos de obscuridade em nossa alma e, de repente, faz-se a luz em apenas um minuto, e que luz.... cura total de sintomas aprisionantes...
Em compensação, a monstruosidade das revelações impactantes (ahhhh abba), e que impacto!, mostraram-se, sem sombra de dúvidas, tão realistas de uma forma tão mágica (nossa, isso parece feitiçaria Mariposa); devo concluir: surreal!

Anonymous said...

Cara Mariposa, sabe que a monstruosidade, às vezes, pode ser doce? Principalmente se for através de conselhos daquela que não os usa, mas que sabe aplicá-los muito bem ... quando não está com a areia escorrendo pelo marca do tempo... Afinal, os conselhos, às vezes, só servem quando estamos com a cabeça no lugar, e isto é chato para cacete...Eu descobri que sim, que as revelações podem ser doces, principalmente em se tratando de revelações exorcizantes e impactantes... A monstruosidade do exorcismo revela - ou revelou- algo de sobrenatural, afinal, sabemos como funcionam certas coisas - 22 anos de obscuridade em nossa alma e, de repente, faz-se a luz em apenas um minuto, e que luz.... cura total de sintomas aprisionantes...
Em compensação, a monstruosidade das revelações impactantes (ahhhh abba), e que impacto!, mostraram-se, sem sombra de dúvidas, tão realistas de uma forma tão mágica (nossa, isso parece feitiçaria Mariposa); devo concluir: surreal!