Thursday, September 29, 2011

Out

Cansei dos livros de romance. Nesses objetos de pura ilusão e até frustração, e por que não dizer de desilusão, os homens são sempre bem sucedidos, lindos, carinhosos, fortes, másculos, viris, mas não deixam de serem educados, e muito, mas muito romanticos. Existem?
Vou deixar essa pergunta sem resposta, porque todos sabemos qual é, seria óbvio demais. E já sabemos que mariposa não é um ser óbvio.
Aliás, o marasmo sempre me transtornou, ainda que eu goste muito de saber exatamente o que vai me acontecer, tenha certeza de quem sou, porque assim ninguém nunca vai me enganar, a não ser que eu permita.

1 comment:

By Ana said...

Aos fãs de mariposa, acessem http://byanamesmo.blogspot.com.br/, será a mesma personagem com outro nome. Agradeço a paciência. abraços