Tuesday, July 05, 2011

...



Passei a vida toda procurando por amor. Um amor que eu julgava que não tinha e não tinha mesmo. Não encontrei nada e só consegui trazer o vento. Não quero jamais que meu filho saiba como é esse sentimento. O que vou fazer todos os dias, pelo resto da minha vida, é fazer com que ele saiba o quanto é amado.




Sei que pode parecer pretensão ou apenas o velho e sempre oportuno amor de mãe, mas sei que posso cuidar da melhor maneira do meu bebê até que se torne um homem e não precise mais de meus cuidados (só do meu amor).




Posso ensinar muitas coisas a ele e não vejo a hora de iniciar isso. Coisas bobas, talvez, mas que me são caras. Ajudar no dever da escola, sugurar sua mão nos dias de gripe, incentivar suas inovações, dar ares à sua criatividade, colocar defeito em suas namoradas, e abraçá-lo muito e sempre.




Começo a sentir medo de não estar aqui e mais medo ainda de que ele não se lembre de mim acaso realmente não mais esteja. Sei que deveria apenas rezar por sua felicidade, mas meu lado egoísta gostaria de estar com ele sempre, ainda que o sempre seja só lembrança..

No comments: