Friday, June 03, 2011

A revolta do manequim

Não entendo. Deve estar havendo algum complô para que eu realmente acredite que esteja ...ai, como direi isso? Vai de uma vez : GORDA.


Tudo bem. As roupas de antes não servem. O que serve fica estranho. Repuxa de um lado, curto do outro e nada, nada esconde essa bunda.


As balanças todas dizem a mesma e triste coisa. Mas eu custo a crer.


Há sérios e fortes indícios de que realmente eu esteja com muitos quilos a mais (além do permitido). Será???


O espelho mente? Posso alegar falso testemunho? Incidente de reflexão imperfeita?


A maternidade já nem pode servir de desculpa. Bebê já completará 06 meses. Aiiiiiiiii.....


Não me sinto gorda. Mas 'forças ocultas' querem fazer crer que estou fofinha.


Deixa eu me enganar, dá licença? Aiiiii...onde está Jô Soares quando mais se precisa dele?

No comments: