Tuesday, December 21, 2010

Colo

Eu já tinha desistido de dormir. Pentear cabelo, passar batom, me arrumar se tornaram ficção pura. Trabalhar? Outro sonho ou pesadelo. Mas quando o bebê pára de chorar porque reconheceu meu cheiro, tudo se apaga.
Os 'eu acho' me torturam :'acho que ele está com dor de barriga', 'acho que seu leite não é suficiente', 'acho que seu bico não se formou'. Eu acho que todos deveriam ir ao inferno que os carregue.
Não gosto de ver minha casa invadida. Não gosto de não ser consultada sobre quem vem à minha casa. Não gosto de deixar o conforto da minha casa para ir a qualquer outro lugar. Sempre prezei o silêncio e a paz que ele carrega. Eu e o bebê nos acostumamos ao nosso estar juntos e sós todos os dias que passou em minha barriga.
Sinceramente, tenho vontade de ir dormir agora e só acordar daqui a uns anos. Não fosse pelo bebê, já teria sumido daqui há muito tempo.
Se o bebê chora, mamãe pega no colo e tudo passa, mas e se mamãe chora?

No comments: