Tuesday, June 29, 2010

Como manda o figurino


Vou entrando na 16ª semana de gravidez com meu barrigão que já não dá mais para esconder sob blusas largas, meu rosto rosado e brilhante, meus pés inchados, meu cabelo metade branco, metade preto (mãe passadinha, leia-se coroa, tem dessas!!!). Por sorte não tive enjoos, nem desejos absurdos. Não quis comer tijolo, nem roer o osso do cachorro. Até que engordei dentro das medidas. Pressão normal. Controle de açúcar (quem quero enganar???). Está bem, comi muitos doces, mas muitas frutas, saladas e tudo que se deve comer quando se está gestante. Papai do bebê me dá apoio incondicional me aguentando e realizando meus pequenos desejos, além de me acompanhar em todas as consultas médicas e todos os sustos que já passamos.

Só me entristece que tudo isso foi ofuscado pela desconfiança de uma doença e tive de curtir tudo com um espinho na gargante.

Espero que possa engolir o espionho ou expelir de uma só vez na sexta se o médico resolver me atender em vez de ver o jogo do Brasil.

No comments: