Friday, June 19, 2009

Por sorte, pensamento não tem legenda

Estou eu, Mariposa Desiludida de Sempre, na doceria da minha querida amiga flaminga (pois é, mariposas e flamingos, amigos para sempre...lá.ia..lá..ia...lá..ia), quando entra um senhor de avançada idade, andando com certa dificuldade, cabelos brancos, suspensórios, trava elétrica, alarme, completo.
O gentil velhinho pediu bombons, muitos bombons e uma cerveja (às 16h, pasmem!!!). Olhou para mim e me ofereceu a cerveja! A flaminga já se matando de rir do outro lado do balcão, onde o gentil senhor não podia vê-la. Dái me vieram à mente as seguintes questões:
1.Será que tenho cara de bêbada?
2. Por que ele não me ofereceu o chocolate (isso eu queria!)?
3. Meu sucesso na terceira idade ainda continua?
4. Onde está o dinheiro?
5. O gato sumiu?
6. Ninguém viu?

No comments: