Sunday, February 15, 2009

Só uma estúpida

Não deve existir nada que doa mais na alma que ouvir de alguém: 'esperava mais'.
Falhei como pessoa, não soube guardar o amor, errei. Mais uma vez.
A vida já cansada de meus erros e agora rindo da minha cara, porque eu mesma causei isso.
Essa angústia tem um gosto totalmente diferente. Mil vezes gostaria de estar sofrendo por um ferimento em mim causado. Juro que rezo por essa inversão.
É muito triste saber que minha alma é pequena.
Choro por mim. Perdoe-me pelo egoísmo. Choro porque fiz alguém chorar e não existe mais estúpido que isso.

1 comment:

Anonymous said...

Nem sempre, mariposa, controlamos o que sentimos. Você pensa o que? Que é a dona do mundo? você é´só uma pessoa. Agora pode estar vendo o quanto sofreram as pessoas que fizeram você sofrer. Isso é tão difícil quanto. Sua alma não é pequena. Assim como a minha não era quando deixei você e não dei nenhum motivo aparente. Mas a vida me castigou. Não vivo um só dia sem me lembrar de você sorrindo com seu vestido esvoaçante naquele dia que fazia calor e ventava.
Hoje a vida nos separou e muito daquilo que vivemos não existe mais.
O que ficou em nós, em mim pelo menos, foi a melhor lembrança da minha triste vida.
Se hoje me permito um pouco de felicidade, é por lembrar que um dia por você fui amado.
Sempre seu,
D.